domingo, 9 de dezembro de 2012

MORRO DE SÃO PAULO


  Navegadas as quarenta milhas de Camamu ao Morro de São Paulo tranquilamente (sempre com muita atenção devido a este trajeto obter muitas pedras) chegamos ao Morro, ancorando na praia Gamboa.
   Foi mais fácil desembarcar a remo pois não havia toda a correnteza da península de Marau.
 Momentos ótimos de puro relax, cada por do sol mais lindo que o outro. Fizemos passeios, caminhadas a beira mar, banhos, encontramos a Fátima e a Gabi, comemos muito peixe e tomamos um susto com o bote. 
   Aconteceu que um dia descemos a terra e quando retornamos nossos remos haviam sumido... Improvisamos com uma pa e retornamos ao barco pensando: Mas os roubos não são em Salvador?? No dia seguinte pela manha um pescador passou em nosso barco devolvendo os remos, dizendo que as crianças haviam pego pra brincar, ta ok obrigada! No dia seguinte mesmo ritual descemos a terra e quando retornamos nosso bote havia sido esvaziado! P... essas crianças estão de brincadeira né, melhor irmos embora que talvez amanha elas se sintam no direito de entrar no barco...E assim fizemos, pois falta muito pra chegar ao Caribe ainda (onde compraremos um bote novo).      
  Ciao Morro foi um prazer revê-lo, até a próxima!!!
  As fotos dizem por si .











entrada do Morro de Sao Paulocom taxa para gringos

Toca do morcego