sábado, 8 de dezembro de 2012

CAMAMU\MARAU\BARRA GRANDE



   Dia seguinte bora levantar ancora novamente agora rumo Camamu sendo: um dia e uma noite de viagem com vento sudeste e um pouco de motor pra entrar no rio pois a correnteza ali é um nò e meio quase dois. Campinho é um lugar tranquilissimo até demais (um bom lugar pra ler um livro e pro Fauto fazer o fundo). Possui restaurantes mas que pra ir a remo contra corrente é dureza viu Cris! Fizemos uma trilha até Barra Grande onde se encontra um centro comercial, bons restaurantes, e uma praia MARA pra fazer banho.
  Próxima parada foi Marau (bem próximo dali) onde encontraríamos Fausto e Faisca (a Guta estava no Espirito Santo). Ali o desembarque é complicado no mangue, a cidade é bem pacata tendo pouco atrativo ao turista, mas o lanche do treiler na praça é bom e tem malzhebier a gogo rs!!   
  Permanecemos apenas um dia e meio em Marau pois como todos vocês já sabem não temos motor de popa então não foi possível fazer o passeio até a cachoeira de Tremembé (contra corrente) que dizem ser muito bela. Tem ônibus que passa próximo ao local mas tem um único horário que não conseguimos acertar.
 Oque resta fazer?? Irmos embora rumo Morro de São Paulo... uhuu não vejo a hora, me soa tão familiar São Paulo... 
  Segue algumas poucas fotos de Camamu, Marau e Barra Grande:


por do sol em Campinho

simples assim


viva maré baixa, assim da pra fazer trilha

maré baixa


 Marau

Barra Grande

è feito da raiz de uma arvore 


capitão falta muito pra chegar no Morro?